01 junho 2013

Agora somos duas! | Biblioteca Escolar Agustina Bessa-Luís ingressou na Rede de Bibliotecas Escolares em Maio

Sinto-me mesmo feliz!

Nasci em Bagunte com um centro escolar que ainda não tinha nome.

Em Fevereiro de 2012, o meu aspecto era este:






No início de Setembro o novo centro escolar foi inaugurado - e eu com ele, claro!
Devo dizer-te que, entretanto, já nos haviam dado um nome: Agustina Bessa-Luís. É o nome de uma grande escritora que, em criança, passou temporadas nestas redondezas. Sabes que ela recorda parte desse tempo de infância num livro que tenho numa prateleira de uma das minhas estantes?

Vê bem como mudei nessa mão-cheia de meses:






Agora, acabo de saber que, tal como a minha irmã mais velha da EB23 da Junqueira, também faço parte da RBE, isto é, da Rede de Bibliotecas Escolares.

É fácil de compreender por que motivo me sinto assim feliz, não é?



Sem comentários:

Enviar um comentário